Publicado em 04/10/2021 às 10:00, Atualizado em 03/10/2021 às 18:44

Após perseguição veículo carregado de maconha capota na MS-278

A operação teve início quando os policiais deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e saiu em alta velocidade.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam por volta das 06h30 deste domingo, na rodovia na MS-278, no distrito de Cristalina, município de Caarapó, vários fardos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo VW/Gol, com placas aparentes Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

A operação teve início quando os policiais deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e saiu em alta velocidade. Durante acompanhamento tático o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, fugindo em seguida.

Ao abrir o porta-malas do veículo foi encontrado vários fardos de maconha, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde estão sendo pesados.

O motorista do veículo de 36 anos, que havia fugido, foi preso em uma vegetação próximo a estrada e informou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e tinha como destino a cidade de Dourados.