Buscar

18/04/2019 às 15:42, Atualizado em 18/04/2019 às 16:34

Após perseguição, PRF encontra uma tonelada de maconha em Ranger furtada

Apreensão aconteceu na BR-262.

Mais de 1 tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (17), no km no km 350 da BR-262, próximo a Sidrolândia. O entorpecente estava em uma Ford Ranger com registro de furto/roubo.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante deslocamento na rodovia, os agentes deram ordem de parada a uma Ford/Ranger, de placas aparentes de Rio Verde/GO. O motorista não respeitou a ordem, iniciou fuga e entrou em uma estrada vicinal.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor abandonou a camionete, fugiu a pé e se escondeu na vegetação próxima. O motorista não sendo localizado.

O veículo estava carregado com 1.167 tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.065 kg do entorpecente. Também foi descoberto que a camionete possuía placas falsas, sendo as verdadeiras de Sertãozinho (SP) e registro de roubo/furto em Ribeirão Preto (SP).

O automóvel e a droga foram encaminhados à DENAR em Campo Grande/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.