Buscar

24/05/2019 às 09:30, Atualizado em 23/05/2019 às 21:55

Após perseguição, PF apreende 7,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Toda a carga apreendida e o suspeito que dirigia o Astra foram encaminhados para a Delegacia da PF de Naviraí.

Cb image default
Divulgação

Cerca de 7,5 mil pacotes de cigarros, lotados em três carros, foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), em Itaquiraí, nesta quinta-feira (23), após perseguição. Um dos carros parou de funcionar e por isso o condutor, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações da PRF, durante patrulhamento na BR-163, quando equipe de policiais visualizou um Hyundai Santa Fé, um Astra e um Kia Cadenza transitando em alta velocidade e em atitudes suspeitas.

Após ordem de parada, desrespeitada pelos motoristas dos três veículos, iniciou-se uma perseguição. O Astra parou de funcionar e o motorista, natural e residente em Itaquiraí, foi preso em flagrante por crime de contrabando.

Os outros dois automóveis, que conseguiram fugir durante a abordagem, foram posteriormente localizados, após buscas no município. Os dois estavam carregados de cigarros vindos do Paraguai, estacionados em uma rua sem movimento de pessoas. Os motoristas não foram localizados.

Toda a carga apreendida e o suspeito que dirigia o Astra foram encaminhados para a Delegacia da PF de Naviraí.

No período de uma semana, esta é a quarta apreensão relacionada à prática do crime de contrabando realizada por equipe da Delegacia da PF de Naviraí, totalizando a retirada de mais de 827 mil maços do produto irregular e um prejuízo superior a R$ 2,5 milhões às organizações criminosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.