Buscar

07/03/2020 às 08:27, Atualizado em 06/03/2020 às 18:29

Após perseguição de 20km, polícia apreende quase meia tonelada de maconha

Após denúncia anônima via 190 de que um veículo marca Land Rover, cor preta estaria trafegando pela BR-262 transportando certa quantidade de drogas.

Cb image default
Divulgação

Na última quarta-feira (4), por voltas das 18h, a Polícia Militar realizou a apreensão de quase meia tonelada de maconha em Água Clara.

A apreensão foi realizada por policiais do 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM).

Após denúncia anônima via 190 de que um veículo marca Land Rover, cor preta estaria trafegando pela BR-262 transportando certa quantidade de drogas.

A guarnição iniciou diligências e em determinado momento avistaram o referido veículo, no qual seu condutor percebendo a aproximação da viatura PM realizou uma manobra evasiva retornando no sentido contrário.

Ato contínuo a guarnição realizou o acompanhamento tático por cerca de 20 quilômetros, oportunidade em que realizaram a abordagem e constataram a presença de dois ocupantes no veículo, bem como grande quantidade de acondicionadas no banco traseiro e porta malas.

Diante da materialidade do delito de Tráfico de Drogas foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, os quais foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a Droga, que pesada totalizou 446,95 kg, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.