Buscar

06/08/2017 às 15:04, Atualizado em 06/08/2017 às 15:08

Após flagra de crack em urso de pelúcia, traficante ‘cai’ com maconha em mala

Abordagem ocorreu durante fiscalização no posto Capey.

Cb image default
Reprodução Porã News

Recentemente liberada em uma audiência de custódia pelo crime de tráfico de drogas, R. F. L., 30 anos, foi presa novamente neste sábado (5) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A suspeita transportava 26 tabletes de maconha na mala, em um ônibus de itinerário Ponta Porã/Cassilândia e a abordagem ocorreu durante fiscalização no posto Capey.

Segundo Porã News, durante revista ao bagageiro externo do ônibus foi encontrada uma mala com 26 tabletes de maconha escondidas em peças de roupas, que após pesagem totalizou 19 quilos.

A suspeita foi identificada por meio da etiqueta colada na mala, que indagada a respeito da droga, informou ter pego com uma mulher identificada apenas como Melissa, na rodoviária de Ponta Porã. Ainda segundo a acusada, a ordem era que o transporte fosse feito até a cidade de Nova Andradina, onde entregaria à mãe de Melissa.

Ela foi presa no mês de junho/2017 por tráfico de drogas e liberada na audiência de Custódia. Na ocasião foram encontradas em sua residência, que funcionava como “boca de fumo”, na cidade de Nova Andradina, várias pedras de crack ocultas em um bicho de pelúcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.