Buscar

22/10/2020 às 16:40, Atualizado em 22/10/2020 às 15:41

Após denúncia, idoso é resgatado de cárcere privado em Bataguassu

Após ser resgatado pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, o idoso foi encaminhado para atendimento médico.

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (21), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil resgataram um homem de 82 anos, após serem acionados pelo Centro de Referência e Assistência Social (Creas) para averiguação de uma denúncia. O idoso estava em cárcere privado em uma casa, localizada no Bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu.

Conforme informações policiais, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e negou ter qualquer idoso na residência. Porém, devido às suspeitas, a equipe entrou na casa e localizou a vítima, visivelmente debilitada. Ao avistar os policiais, o idoso pediu para ser retirado do local, afirmando sofrer agressões físicas e psicológicas.

Após ser resgatado pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, o idoso foi encaminhado para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde apresentada por ele, conforme ocorrência.

A mulher foi autuada em flagrante pela autoridade policial pelos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao poder judiciário e ao Ministério Público, depois de concluídas as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.