Buscar

16/01/2018 às 17:00, Atualizado em 16/01/2018 às 14:39

Após denúncia anônima, fazendeiro é preso por porte ilegal de arma

Diante dos fatos, o autor, o armamento e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Aral Moreira recebeu na manhã de ontem (15), diversas ligações de moradores relatando que próximo à Vila Verde, na fazenda que leva o nome da vila, estaria ocorrendo vários disparos de armas de fogo.

Com o apoio de investigadores da Polícia Civil, a PM foi ao local informado, sendo recebido pelo caseiro da fazenda, de 44 anos de idade, o qual forneceu acesso à propriedade. Em vistoria, os policiais encontraram na varanda da casa, diversos cartuchos de munição deflagrados de vários calibres, espalhados pelo chão.

O proprietário do imóvel foi chamado, o qual logo compareceu e ao ser questionado a respeito dos disparos e do destino das armas de fogo, levou a equipe policial até o local onde as armas estavam guardadas, e também as munições.

Foram encontrados ainda duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 9mm e um revólver calibre 38mm, diversas munições de vários calibres, 06 cartuchos de 9mm deflagrados, e três munições 9mm intactas.

Além disso, 51 munições calibre 22, intactas, um cartucho de revólver calibre 38 deflagrada, e 6 cartuchos de calibre 38 intactos na arma, e 47 cartuchos de calibre 12 intactos.

Diante dos fatos, o autor, o armamento e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.