Publicado em 08/03/2025 às 14:03, Atualizado em 08/03/2025 às 12:26
Criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (7). Seu irmão, de nove anos, morreu no dia e local do acidente
Após cinco dias internado, Diego Valdir Gomes, de seis anos, não resistiu aos ferimentos causados pela batida entre a Kombi, na qual viajava com sua família, e uma caminhonete Ranger, na noite de domingo (2), na BR-163, em Dourados.
O acidente já havia vitimado seu irmão, Carlos Riquelme Gomes de Freitas, de 9 anos, que morreu no local da batida.
O acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem, quando a caminhonete, ao voltar para a pista, colidiu com a Kombi, que acabou capotando, segundo o Midiamax.
Família agradeceu orações
Na terça-feira, a irmã mais velha das crianças, Mariana, havia pedido orações pelo garoto, que estava na UTI do Hospital da Vida, em Dourados, em estado gravíssimo.
Na sexta-feira, ela retornou as redes para agradecer as orações, mas lamentou a perda de mais um membro da família no trágico acidente.
“Obrigado a todos que oraram pelo meu irmão, mas hoje ele não resistiu e nos deixou vou sentir tanta saudade suas, meu amor, sua família vai te amar eternamente, vai em paz, meu anjo”, escreveu.
“Nossa família está destruída”, completou, lamentando as perdas familiares.