Publicado em 28/05/2018 às 13:41, Atualizado em 28/05/2018 às 13:46

Após capotagem, 2 são presos com 1 tonelada de droga, pistola e munições

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), no anel viário da saída para Sidrolândia.

Redação,
Cb image default
Droga, pistola e munições foram apreendida e levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: divulgação/PRF)

Dois homens foram presos transportando mais de uma tonelada de maconha, 60 kg de skank, pistola calibre 45 de origem espanhola e 47 munições. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), no anel viário da saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a equipe foi acionada para atender ocorrência de animal solto na pista e quando chegou ao local avistou uma caminhonete S-10 em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu. Houve perseguição até que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo.

A droga se espalhou na pista. No total, foram apreendidos 1.178 quilos de maconha, sendo 60 kg de skank - substância cinco vezes mais forte que a maconha. No automóvel também foram encontrados uma pistola de origem espanhola, 47 munições e R$ 500 em dinheiro.

Os dois homens ficaram feridos e foram socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região das Moreninhas. Eles contaram que pegaram o entorpecente em Sidrolândia e levariam para Brasília. Lá, cada quilo de skank seria vendido a R$ 15 mil. Os dois foram presos em flagrante e depois que receberam alta foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Com informações do Campograndenews