Buscar

31/07/2021 às 14:05, Atualizado em 31/07/2021 às 12:07

Após buscar droga na fronteira, traficante é preso com mais de 268 kg de maconha em Campo Grande

Polícia também apreendeu pistola, calibre 45 de marca espanhola

Cb image default
Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (30) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado com carregamento de mais de 268 quilos de maconha, em Campo Grande. O traficante buscou a droga em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil pelo serviço de transporte.

De acordo com o Choque, os policiais faziam ronda, quando abordaram o motorista de um veículo Ford Fiesta na rua Catiguá. Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo e então foram feitas buscas, momento em que foi constatado que o carro estava com odor de maconha, sem os bancos traseiros e com as molas traseiras reforçadas.

Questionado, o condutor afirmou que pegou o Ford Fiesta em Ponta Porã na última terça-feira (27), já carregado com a droga e também com uma pistola, calibre 45 da marca espanhola LLAMA, um carregador e cinco munições. Ele chegou no dia seguinte em Campo Grande e guardou o carro em uma residência no bairro Mário Covas.

Na casa, os policiais localizaram a arma e mais de 268 quilos de maconha. O homem confirmou que receberia R$ 5 mil pelo serviço apenas para buscar a droga na fronteira e levar a droga até a residência. Na casa foi encontrado um Fiat Palio Wekeend, também utilizado para buscar drogas em Ponta Porã. Os dois veículos e a droga foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.