Publicado em 09/03/2020 às 16:35, Atualizado em 09/03/2020 às 15:39

Após bebedeira, homem mata mulher a facadas

O suspeito deixou o local, foi até a casa onde reside e pegou uma faca.

Redação,
Cb image default
Foto: site Rio Brilhante em Tempo Real

Mato Grosso do Sul registrou mais um crime de feminicídio, desta vez, em Rio Brilhante. O caso ocorreu por volta de 1h desta segunda-feira (9/3) no distrito de Prudêncio Thomaz. Regina Bispo Ramos, 42, foi assassinada com quatro golpes de faca e o suspeito do crime seria conhecido da vítima, identificado até o momento como Ademir.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, ambos ingeriam bebida alcoólica e em determinado momento os dois teriam se desentendido e brigado.

O suspeito deixou o local, foi até a casa onde reside e pegou uma faca. Logo depois, ainda conforme o site, Regina teria ido até próximo a casa de Ademir, onde novamente tiveram uma discussão e ela então foi atacada na rua Aires de Lima.

A vítima, foi atingida com dois golpes de faca nas costas, um no tórax e outro no abdômen morrendo na hora. Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele, em seguida o rapaz fugiu.

Um veículo VW Gol que seria de propriedade do sogro, mas que estava com Ademir, foi incendiado próximo a casa da vítima.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, que esteve no local, o caso é tratado como feminicídio.

A Polícia Militar esteve no local, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A faca usada foi apreendida.