Buscar

13/01/2017 às 11:41, Atualizado em 13/01/2017 às 14:36

Após assassinato, homens são presos em churrasco

Calos e Alex mataram Jair Oliveira com quatro facadas.

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte

Dois homens acusados de assassinar Jair Oliveira de Souza, 43 anos, identificados como no bairro Estrela Toví, em Dourados, foram presos ontem (12) por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Carlos Fernandes dos Santos, 35, conhecido como "choquito" e Alex da Silva de Araújo, 22, participavam de um churrasco após o assassinato e afirmaram aos policiais que Jair havia mexido com a namorada de Choquito, sendo morto em seguida.

Ao chegar no bairro Altos da Alvorada, a polícia conseguiu prender Alex e Carlos conseguiu fugir, sendo capturado em seguida na casa da namorada, que fica na Vila Cachoeirinha.

De acordo com o Dourados News, os dois foram levados ao 1 Distrito Policial, onde acabaram autuados em flagrante pelo homicídio.

As investigações

Testemunhas afirmaram que os dois chegaram na casa de Choquito com roupas ensanguentadas e tentaram se livrar dos vestígios, lavando as peças e a faca utilizada no crime. Antes, os autores golpearam Jair por quatro vezes e o arrastaram em uma cama box até a marginal Flor do Cerrado, onde abandonaram o corpo.

Populares encontraram a vítima no local e informaram aos policiais a existência de encontros de usuários de entorpecentes na casa de choquito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.