Publicado em 14/10/2017 às 18:43, Atualizado em 14/10/2017 às 19:45

Após acidente ,vítimas passam a noite presas às ferragens até serem socorridas

Corpo de Bombeiros da cidade usou todo o efetivo para auxiliar no socorro.

Redação,
Cb image default
Bombeiros auxiliando vítimas presas na cabine de caminhão (Foto: Jovem Sul News)

Três pessoas foram resgatadas após passarem horas presas às ferragens de dois caminhões que se envolveram em um acidente na noite de sexta-feira (13) em Chapadão do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 21h na MS-306, quando os dois veículos, um do Sedex com placas de São Paulo e o outro carregado com fardos de pluma de algodão com placas de Jussara (MT), colidiram de frente. Com o impacto, as cabines ficaram sobrepostas e paralelas atravessando a pista que teve de ser interditada, segundo o site Jovem Sul News.

O condutor do caminhão de pluma foi socorrido três horas após o acidente e encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, já as vítimas que estavam no outro veículo ficaram mais de dez horas esperando para serem retiradas das ferragens.

Ainda segundo o jornal local, o comando do Corpo de Bombeiros do município teve que acionar militares de folga para auxiliarem no resgate. Eles tiveram a ajuda de um guincho que chegou por volta das 7H deste sábado (14).

As duas últimas vitimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas, porém conscientes e orientados.