Buscar

27/09/2016 às 08:44, Atualizado em 27/09/2016 às 12:46

Ao pedir separação, mulher apanha de cunhada a pedido de marido

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Uma mulher, de 28 anos foi agredida na noite desta segunda-feira (26), em Corumbá depois de avisar ao marido que iria se separar deixando a residência onde o casal morava.

A vítima afirmou que por volta das 20 horas desta segunda-feira (26) avisou ao marido que iria embora da residência do casal e que levaria a filha junto. Ao perceber que a mulher estava saindo, o autor teria afirmado que ela não levaria a criança momento em que tomou a menina dos braços da mãe e se trancou na casa que fica em frente a sua, onde mora a sogra da vítima.

Depois de passado algum tempo, a vítima conseguiu entrar na residência e pegar a filha, mas foi ameaçada pelo marido, “Eu não posso te bater, mas ela (irmã do autor) vai te dar um pau”. A cunhada da vítima passou a agredi-la com socos e tapas.

A vítima que estava com a filha no colo acabou derrubando a criança por causa das agressões. A polícia foi acionada e a vítima levada para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.