Publicado em 06/01/2021 às 08:50, Atualizado em 06/01/2021 às 11:59

Antes de ser assassinado, empresário deixou homenagem para filha nas redes sociais

Ele postou um vídeo com imagens da filha e legenda que dizia que seu amor por ela só aumentava; para amigos, homenagem foi despedida

Redação,

Antes de ser assassinado, o comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, deixou uma homenagem para a filha nas redes sociais. Um vídeo com várias imagens da criança foi compartilhado às 13h15 dessa segunda-feira. Ele foi morto na madrugada desta terça-feira (5).

No vídeo compartilhado com seus amigos, traz a legenda: “Tempo vooa!!! E o amor só aumentando e o tamanho tbm”. Ao fundo, a trilha sonora que em certo trecho diz que “pediu para Deus um presentinho e olha quem 'tá (sic) segurando a minha mão”.

Nos comentários do vídeo, familiares e amigos parabenizavam Hugo pela filha. Orgulhoso, ele respondeu um a um. Em um dos comentários, ele se refere à filha como “inspiração de todos os dias” ou “alegria da manhã”.

Após o crime, os amigos deixaram de parabenizar e passaram a lamentar sua morte. “Que triste meu amigo o que fizeram com você, um pai excepcional que amava grandemente sua família, essas fotos foram uma linda homenagem que você fez para sua filha, descanse em paz meu amigo e irmão, você nunca será esquecido”, diz uma amiga.

“Inacreditável mano, parece que seria uma despedida para sua filha, só quem te conheceu sabe o tamanho do seu coração irmão! Descansa em paz que Deus receba você de braços abertos”, lamentou outro amigo.

O crime

O comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (4), em frente a sua conveniência, na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Antes do crime, Hugo e amigos estavam na conveniência conversando, quando o suspeito, um dos funcionários do estabelecimento, chegou e até brincou com as outras pessoas, evitando demonstrar suas intenções.

As pessoas próximas a Hugo destacam que o empresário era cheio de sonhos e vivia o melhor momento da vida.

Fonte - TopmidiaNews