Publicado em 11/06/2018 às 14:50, Atualizado em 11/06/2018 às 15:02

ANGÉLICA: Rádio Patrulha apreende adolescentes por furto e recupera aparelho de TV

Os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Três adolescentes foram apreendidos neste final de semana pela equipe da Rádio Patrulha da cidade de Angélica após furtarem o centro espirita Alan Kardec, no domingo (10).

Os policiais foram acionados via 190, onde foram informados por vizinhos do local, que relataram terem ouvido barulhos, como se alguém estivesse arrombando portas.

A equipe policial foi até o prédio informado e ao entrar no local e encontraram quatro portas de ferro arrombadas na parte inferior. Em seguida, os policiais efetuaram buscas dentro do imóvel, mas ninguém foi encontrado.

Ainda em diligência nos locais próximo ao centro espírita, em uma plantação de bananeiras, os policiais encontraram uma televisão LCD 32 polegadas, e escondidos em uma plantação de mandioca, os adolescentes de 13,16 e 17 anos, que no momento da abordagem confessaram que haviam subtraído o televisor do local arrombado.

Os menores foram entregues juntamente com a televisão, ao agente de polícia civil de plantão, para as providencias legais. (Com informações da Polícia Militar)