Buscar

26/11/2016 às 19:58, Atualizado em 26/11/2016 às 22:59

ANGÉLICA: Polícia Militar apreende dupla com maconha em Ipezal

Os acusados foram levados até a Delpol e autuados em flagrante.

Duas pessoas, sendo uma de 32 e o outro de 40 anos, respectivamente, foram presas pela polícia militar de Ipezal neste sábado, durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas próximo do cemitério, após os militares terem encontrado no interior de um VW Gol com placas de Igaraçu do Tiete – SP, 338 quilos de maconha.

A maconha, segundo o registro policial, foi encontrada em cima do banco traseiro e na porta malas, vários tabletes de maconha.

De acordo com os autores o entorpecente foi pego com o carro em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã/MS e pretendia levar para a cidade de Bauru/SP, onde receberiam a importância de R$10.000,00 (dez mil reais).

Segundo com o apurado pelo site Nova Noticias, além do entorpecente, a polícia militar encontrou com o condutor do veículo um aparelho de celular da marca Sony e R$ 478,40 ( quatrocentos e setenta e oito reais e quarenta centavos), em espécie.

Apesar do carro não possuir ocorrência de roubo, a polícia militar encontrou indícios de alteração na numeração do motor. (Com informações da ocorrência policial 970-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.