Buscar

05/06/2018 às 11:33, Atualizado em 05/06/2018 às 10:54

ANGÉLICA: Polícia Civil frustra furto ao Banco do Brasil e prende suspeitos

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default
Divulgação

Após um trabalho de investigação rápida e eficiente, a Polícia Civil do município de Angélica conseguiu frustrar e evitar um furto à Agência do Banco do Brasil.

Segundo informações do Site Plantão Angélica, na manhã desta segunda-feira (04) por volta das 08h00, a Polícia Civil foi acionada pelo gerente do Banco do Brasil que informou que ao chegar no local, percebeu que as câmeras do setor de caixas eletrônicos estavam viradas para cima.

Na Agência foram encontradas partes de um petrecho confeccionado de isopor com linhas de tinta vermelha de caneta deixadas pelos autores.

Já de posse das imagens captadas pelo circuito interno do Banco, os civis iniciaram diligências no intuito de localizar os autores do delito, onde nas imagens foi possível identificar um deles, de 18 anos.

A polícia então foi até a residência do jovem, onde também foi encontrado um segundo suspeito, de 20 anos e uma adolescente de 16.

Os autores estavam com diversos objetos, que em tese, seriam utilizados para realização do furto qualificado na agência. Também foram encontradas porções de maconha, uma munição calibre 38 e dinheiro.

Vale ressaltar que o referido local já vinha sendo monitorado pela equipe da Polícia Civil pela prática de comércio de drogas.

Indagado, o acusado de 18 anos, informou que era o dono da droga e que os apetrechos de fato seriam para a prática de furto no referido banco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.