Buscar

06/07/2022 às 09:02, Atualizado em 05/07/2022 às 22:38

ANGÉLICA: Acusados de matar jovem é preso pela Polícia Civil

Os mandatos de prisão foram cumpridos nesta terça-feira

Cb image default
Divulgação Polícia Civil de Angélica

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil de Angélica deu cumprimento a dois mandados de prisão de indivíduos indiciados pelo homicídio de um rapaz de 20 anos, ocorrido naquele município no sábado, dia 02 de julho.

A vítima Gustavo Henrique Braga, foi morta quando caminhava pelo bairro Cohab Rachid Neder, como foi noticiado pelo Portal.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, através do Delegado Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, a vítima estava andando com um amigo, quando teria sido interceptada por um dos autores, oportunidade em que o outro desferiu dois golpes de faca, acertando a região das costas da vítima.

A vítima, conforme foi divulgado, ainda chegou a ser encaminhada ao hospital por familiares, tendo falecido no nosocômio local.

Ainda na noite dos fatos, os autores foram identificados após diligências realizadas pela Polícia Civil durante investigação da ocorrência.

A prisão foi decretada pelo juízo da comarca de Angélica, após representação feita pela Delegada Plantonista.

Os autores, dois homens de 27 e 28 anos, encontram-se custodiados na Delegacia de Angélica e serão encaminhados ao Presídio de Ivinhema, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.