Publicado em 05/10/2017 às 15:00, Atualizado em 05/10/2017 às 12:50

ANGÉLICA: Ação conjunta de forças policiais prende três pessoas

Os presos são suspeitos de participarem de vários crimes.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Angélica através do delegado titular Valter Guelssi realizou nesta quarta-feira (04) uma operação policial a fim de combater a criminalidade no bairro Mutum de Angélica.

De acordo com informações da Polícia Civil alguns meliantes estavam cometendo vários crimes na cidade, perturbando a população e patrocinando bailes funk, além de tráfico de drogas e ameaças aos moradores das localidades.

A operação iniciou-se as 06h00min com participação dos policiais civis e militares e foi efetivada a prisão de Julio Cesar de Lima Santos e seu irmão Adriano Cesar Cavalcante de Albuquerque Junior e Vanusa Cristina de Souza Oliveira pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, ameaças e organização criminosa.

Segundo o delegado titular este trabalho é fruto de muito tempo de investigação e só foi possível após muito esforço, pois Julio estava tentando dominar a comunidade Mutum.

“Não se pode mais aceitar que indivíduos se achem ‘donos’ de bairros e cometam crimes sem arcar com as consequências”, disse o delegado.

Também foram apreendidas uma motocicleta com o lacre rompido que estava em poder de Julio Cesar, um tablete de maconha na casa de Vanusa que esta afirmou ser de Julio Cesar que dormiu em sua casa se escondendo da polícia além de dois simulacros de arma de fogo (armas de brinquedo).

Várias pessoas foram conduzidas a prestar depoimento na delegacia de polícia civil.

“A polícia Civil de Angélica não medirá esforços para prender todos os envolvidos em ‘bailes funks’ praticados indevidamente nas ruas de Angélica”, afirmou o delegado.

A população de Angélica está se sentindo mais segura com a prisão das pessoas citadas, muitos estão ligando na delegacia e agradecendo a prisão de Julio Cesar e sua gangue.