Publicado em 27/03/2017 às 15:00, Atualizado em 27/03/2017 às 13:26

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

A prisão aconteceu neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (24), uma equipe da Policia Militar de Anaurilândia realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua São Paulo avistaram um veículo Ford Fiesta de cor prata e com placas da cidade de Nova Andradina, que ao perceber a aproximação da viatura seu condutor acelerou o carro saindo em alta velocidade.

Diante da suspeita foi realizado acompanhamento tático ao veículo, que ao chegar à Vila Januário adentrou rapidamente em uma residência, já que a mesma não possuía muros.

Com isso foi realizado abordagem no rapaz de 29 anos de idade, que indagados sobre os fatos disse que não havia visto a viatura policial.

Ao ser solicitados os documentos de porte obrigatório, este apresentou apenas um título de eleitor, motivo pelo qual ele foi conduzido até a OPM local para melhor averiguação.

Após checagem, constatou-se que o rapaz já possui cadastro no sistema policial e o veículo encontra-se com o licenciamento vencido desde o de 2015.

Ao ser realizada uma busca no interior do veículo os policiais encontraram no console um invólucro envolto a fita adesiva contendo 50 cartuchos intactos de munições Cal.12, que segundo o rapaz adquiriu no Camelódromo na cidade de Nova Andradina.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para procedimentos e o veículo encaminhado a Agência de Trânsito local.

Fonte - Assessoria da Polícia Militar