Buscar

26/08/2019 às 12:32, Atualizado em 26/08/2019 às 11:48

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar prende dupla por suspeita de tráfico de drogas e estupro de vulnerável

A prisão dos acusados aconteceu na sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

A guarnição da Polícia Militar prendeu dois jovens pela prática de tráfico de drogas e estupro de vulnerável, após serem flagrados com entorpecente e duas menores de idade em uma residência do bairro Cohab na cidade de Anaurilândia. Segundo o site oficial da PM do MS, a prisão dos acusado aconteceu na sexta-feira, dia 24-08.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, que relatavam que duas meninas, menores de idade, estariam frequentando a residência de um jovem de 22 anos, que é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

De imediato a guarnição deslocou até o endereço, sendo que o jovem ao perceber a chegada da viatura, entrou rapidamente para o interior da casa e a equipe percebeu que uma outra pessoa saiu correndo pelos fundos do terreno. O jovem então voltou e atendeu os policiais.

Ao ser indagado, ele disse que estava sozinho em casa com as meninas, e negou que alguém tivesse corrido.

Ao entrarem na residência, os policiais flagraram uma menor de 13 anos deitada na cama de um dos quartos, e ainda uma outra menor de 16 anos escondida em outro cômodo da casa.

O jovem acabou confessando que um amigo dele, também de 22 anos, estaria se relacionando com a menor de 13 anos e que havia corrido pois estava portando drogas.

Durante buscas no quarto, foi localizado uma porção de maconha que após pesada totalizou 3.2 gramas. O jovem disse que a droga era do amigo que correu, e que juntos consumiam e vendiam porções fracionadas, para não serem pegos pela polícia, pois sempre são abordados e assim, poderiam alegar que eram apenas usuários.

Ao realizarem uma vistoria pelo quintal, os policiais encontraram o jovem que havia corrido. Ele estava deitado escondido dentro de um galinheiro. Em buscas numa residência que fica nos fundos, foi encontrado um tablete de maconha pesando 140,5 gramas, bem como, um celular sem chip, uma câmera digital, um vídeo game Playstation 2 contendo um memory card, três controles e cabo de alimentação de energia, um aparelho Sky TV com alimentador de energia, produtos esses que não foram apresentados notas fiscais e o jovem não soube informar a origem.

Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar e todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.