Buscar

06/08/2020 às 10:51, Atualizado em 06/08/2020 às 13:00

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar flagra nove passageiros de ônibus transportando mercadorias de Descaminho

Os envolvidos foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

Cb image default
Divulgação

Na madrugada de quarta-feira (05/08), a guarnição da Polícia Militar flagrou 9 passageiros de um ônibus de linha transportando mercadorias de Descaminho durante abordagem em Anaurilândia.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina próximo à saída para MS-395, quando deram ordem de parada ao ônibus de linha com Itinerário Dourados/MS à São Paulo/SP.

Durante uma vistoria no bagageiro, foram localizados vários volumes, sendo fardos e bolsas contendo produtos oriundos do Paraguai. Ao Indagar o Motorista, o mesmo relatou que os referidos volumes foram embarcados em Dourados e que pertenciam a alguns dos passageiros do Ônibus.

Através da lista de controle dos embarques, foram identificados os nove passageiros responsáveis pelas mercadorias, 6 mulheres e 3 homens. Todos foram abordados e ao serem questionados, disseram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero/PY e revenderiam em suas respectivas cidades. Se tratam de Aparelhos celulares, peças para celulares, receptores de TV e outros eletrônicos diversos que entraram de forma ilegal no País.

Os objetos foram apreendidos mediante termo e encaminhados à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os envolvidos foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.