Buscar

04/12/2019 às 15:01, Atualizado em 04/12/2019 às 12:55

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende os ocupantes por corrupção ativa

Ao realizarem uma busca no compartimento de cargas, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (03/12), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu um veículo GM Blazer carregado com 2.940 (dois mil novecentos e quarenta) maços de cigarros contrabandeados, e prendeu os dois ocupantes pelo crime de corrupção ativa.

Os policiais realizavam policiamento pela Avenida Mato Grosso quando deram ordem de parada ao veículo com placas de Presidente Epitácio-SP, e realizaram a abordagem.

A guarnição solicitou a documentação pessoal e do veículo sendo entregue pelo condutor, um jovem de 23 anos. Ao realizarem uma busca no compartimento de cargas, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com cigarros de diversas marcas, contrabandeados do Paraguai.

Ao serem indagados, o condutor relatou que a mercadoria era do outro ocupante do veículo, um homem de 59 anos e pai dele. O jovem então entregou uma carteira aos policiais contendo R$ 200 (duzentos reais) e disse que a equipe policial poderia ficar com o dinheiro para que a mercadoria fosse liberada. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa, e seu pai recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando.

Diante dos fatos, o veículo com os cigarros e também os dois autores, foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.