Buscar

18/06/2018 às 11:30, Atualizado em 18/06/2018 às 13:03

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar apreende dois homens e uma mulher por tráfico de entorpecentes

O flagrante aconteceu no final de semana.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens de 32 e 37 anos e uma mulher, de 34, foram presos em flagrante no último sábado na cidade de Anaurilândia realizando o comercio de drogas próximo a um evento que estava acontecendo nas dependências do pátio da igreja católica.

Além da maconha, os policiais militares apreendeu a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) fracionadas (15 notas de 10 reais, 10 notas de 20 reais - o que caracteriza indícios de dinheiro oriundo da venda de droga) e ainda foi encontrada uma folha de caderno com anotações com nomes de pessoas já conhecidas no meio policial por serem usuários de maconha no município de Anaurilândia.

Na casa de um dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou uma pedra bruta de Crack e um pedaço de maconha. Na casa, a Polícia Militar ainda encontrou a quantia R$ 581,00 (quinhentos e oitenta e um reais) que estavam divididos em várias cédulas nos bolsos da blusa da esposa de um dos suspeitos presos anteriormente.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar ainda fez a apreensão de 19 munições calibre 22 bem como um recipiente contendo pólvora e outro contendo bolinhas de chumbo. Levada ao hospital do município foi realizada a busca minuciosa por duas enfermeiras que estavam de plantão sendo localizadas mais duas listas com nomes de pessoas, que estavam escondidas no sutiã da mulher.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia de Anaurilândia para as devidas medidas judiciais que o caso requer. (Com informações da ocorrência 205-2018).

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.