Publicado em 25/07/2020 às 17:18, Atualizado em 25/07/2020 às 17:19

ANAURILÂNDIA: Polícia Militar apreende 34 kg de maconha durante barreira sanitária

O entorpecente seria entregue em Três Lagoas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No início da noite de sexta-feira (24/07), a guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia, apreendeu um veículo transportando 34 quilos de maconha e prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens a veículos quando deram ordem de parada a um VW Gol com placas de Divinópolis/MG que era ocupado por dois indivíduos. Foi solicitado ao condutor que apresentasse a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante os procedimentos, a guarnição percebeu que os dois apresentavam nervosismo anormal. Eles relataram que iriam para Três Lagoas/MS, porém, erraram o trajeto. Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e durante vistoria na parte da porta traseira, foram encontrados 36 tabletes de maconha escondidos num compartimento oculto. Após pesado, o entorpecente totalizou 34 quilos.

Ao serem indagados, os indivíduos relataram que pegaram o veículo já carregado com a droga na cidade de Amambai/MS e que receberiam 1 (um) mil reais para entregá-lo em Três Lagoas/MS.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados à DP, juntamente com o veículo e a droga para providências.