Buscar

01/02/2017 às 13:02, Atualizado em 01/02/2017 às 11:20

ANAURILÂNDIA: Polícia Civil apreende arma e identifica acusado de tentativa de homicídio

A emboscada aconteceu no domingo em um assentamento rural.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, em trabalho conjunto com as delegacias dos municípios de Anaurilândia e Bataguassu identificou na segunda-feira, o acusado de um homicídio e a arma do crime foi apreendida.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, no último domingo a noite, indivíduo não identificado e não visualizado pelas vítimas, iniciou uma série e disparos em direção a um veículo que trazia mudanças de uma família que tomava posse de um lote do assentamento Esperança, atingindo duas pessoas que se encontravam no local e o veículo em questão.

Equipe do Setor de Investigações Gerais de Bataguassu/MS somou esforços com a Polícia Civil de Anaurilândia, culminando na identificação do suspeito Sidiney de Mello Pereira (37) e na apreensão da arma de fogo (calibre 22) utilizada para a prática do crime.

O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia voluntariamente, na presença de seu advogado, ocasião em que confessou a prática criminosa, detalhando que os fatos se deram em razão da disputa da propriedade do lote em que as vítimas acabaram de se mudar.

Sidiney foi indicado pela prática do delito de homicídio doloso qualificado pela emboscada e pela impossibilidade de defesa da vítima na forma tentada e a arma foi apreendida.

Durante referida operação no Assentamento Esperança, a equipe de Policiais de Bataguassu/MS e Anaurilândia/MS ainda logrou êxito em encontrar uma motocicleta sem placas e com o chassis raspado, a qual foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

(Com informações do site da Polícia Civil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.