Buscar

16/09/2018 às 12:30, Atualizado em 16/09/2018 às 13:27

ANAURILÂNDIA: PMA prende traficante douradense com 110 kg de drogas escondidos em assoalho, bancos e pára-choques de veículo

O flagrante aconteceu neste final de semana.

Cb image default
Foto: Divulgação PMA

Os Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera, de Anaurilândia, abordaram ontem, um veiculo Ford Ka, cor preta, com placas de Anápolis (GO), conduzido por um jovem de 26 anos e após uma vistoria minuciosa 110 kg de maconha foi encontrada no interior do veiculo.

A droga que estava distribuída em 126 tabletes foi localizada camuflada em vários compartimentos, sendo parte em fundo falso no assoalho, nos bancos e nos pára-choques do carro.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a PMA apreendeu o veículo e a droga e deu voz de prisão ao traficante, residente em Dourados, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a maconha estava sendo levada para a cidade de São Paulo (SP) e o traficante afirmou que ganharia R$ 7.000,00 para entregar a droga, que teria pego já camuflada no veículo, em um posto de combustível na cidade de Dourados. Não havia nenhuma restrição contra o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.