Buscar

24/09/2017 às 10:30, Atualizado em 24/09/2017 às 13:49

ANAURILÂNDIA: Mulher procura polícia após descobrir saques de conta bancária de filho menor de idade

Os saques teriam ocorridos no Banco do Brasil de Nova Andradina.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Uma ocorrência de estelionato foi registrada na Delpol de Anaurilândia, após a vítima descobrir que mais de 13 mil reais foram sacados da conta bancária de uma criança de apenas dois anos de idade.

Os saques teriam ocorridos na agência do banco do Brasil de Nova Andradina e a vítima só descobriu na sexta-feira ao ser informada que não havia saldo suficiente.

A comunicante disse que foi informada quando tentava comprar um terreno em Nova Andradina e iria pagar com cheque.

A declarante informou na Delpol de Anaurilândia que ao retirar o extrato bancário notou diversos saques realizados na boca do caixa e que a referida conta é de seu filho de dois anos de idade, onde segundo a vítima, qualquer saque realizado deveria ser feito na boca do caixa, e apenas a comunicante com o documento foto poderia realizar qualquer saque.

Conforme o boletim de ocorrência foi realizado saques nos valores abaixo de três mil reais, mas totalizando um montante de R$ 13.815,74 (treze mil oitocentos e quinze reais e setenta e quatro centavos).

Na delegacia de polícia, a declarante disse que foi informado pelo gerente o BB da cidade de Anaurilândia que todos os saques foram realizados na boca do caixa na agência do Banco do Brasil de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 364-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.