Buscar

19/01/2017 às 09:44, Atualizado em 19/01/2017 às 12:46

ANAURILÂNDIA: Homem tenta fugir mas acaba preso com maconha na MS-480

A prisão do acusado foi feita pela PMA.

Um homem de 37 anos de idade foi preso em flagrante pela PMA (Polícia Militar Ambiental), durante bloqueio policial na Rodovia MS 480, km 18, por volta das 20horas de ontem.

Conforme a ocorrência policial, defronte a base do 2º GPMA, em dado momento, o condutor do veiculo Ford Escort, cor verde, de placas de Fatima do Sul-MS, transitava na referida rodovia, no sentido MS/SP, ocasião em que foi sinalizado para que fosse realizada a abordagem policial, não sendo acatada pelo autor, abandonando o veiculo e empreendendo fuga em meio às vegetações.

Segundo o registro policial, o homem foi encontrado, nas imediações do km 12. No veículo segundo a versão da PMA foi encontrado no porta malas 96 tabletes, totalizando 81,830 (oitenta e um quilos e oitocentas e trinta gramas) quilos de maconha, acondicionada em duas bolsas preta.

Após ser preso pela PMA, o homem foi encaminhado para a Delpol de Anaurilândia, juntamente com o veiculo e entorpecentes para as providencias. (Com informações da ocorrência 26-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.