Buscar

22/04/2020 às 13:39, Atualizado em 22/04/2020 às 12:41

ANAURILÂNDIA: Homem é preso pela Polícia Militar por não possuir porte e arma de fogo

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 35 anos de idade foi preso na tarde de ontem (21) na cidade de Anaurilândia pela Polícia Militar daquela cidade, por porte ilegal de arma de fogo e disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela área rural do município momento que ao passarem próximo ao lixão, ouviram um barulho semelhante ao de disparo de arma de fogo. A guarnição adentrou ao local e se deparou com o acusado e percebeu que o mesmo portava uma Pistola.

Na ação policial, foi realizada a abordagem e o homem prontamente entregou a arma aos policiais e relatou que a mesma era registrada. Conforme o registro policial, foi constatado que se tratava de uma Pistola 9 milímetros da marca Imbel. Ele apresentou o certificado de registro da arma e também uma guia de tráfego. Foram apreendidos também 109 munições intactas e 04 cápsulas deflagradas. O homem não possui porte de armas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo encaminhado a DP juntamente com a arma e as munições para devidas providências.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.