Publicado em 30/07/2018 às 11:00, Atualizado em 29/07/2018 às 22:19

ANAURILÂNDIA: Homem é preso pela PM sob a suspeita de furtar Delpol e tentativa de soltar presos

O flagrante aconteceu no final de semana.

Redação,

O homem preso neste final de semana pela Polícia Militar de Anaurilândia, acusado de tentar furtar a delegacia e soltar presos, já esta solto.

Conforme a ocorrência policial, o acusado de 29 anos de idade foi visto no sábado de manhã saindo do interior da Delpol em atitude suspeita, após pular o muro.

A guarnição da PM foi até onde foi possível abordar um indivíduo próximo a delegacia e ao aborda-lo, ele disse que tinha a intenção subtrair um aparelho de som do interior da delegacia e posteriormente realizar a soltura dos presos, mas não teria conseguido. Para a PM o acusado conhecido naquela cidade como ‘Pouca Roupa’ disse que iria furtar para levantar uma grana e compra entorpecentes.

O acusado ao ser abordado apresentava lesão na cabeça, se recusando a informar como havia provocado tal lesão, mas vale observar que os muros do aludido órgão público possui uma altura considerável e concertina, onde o acusado alegou ter usado o muro de outro terreno vizinho para adentrar no pátio interno da referida delegacia.

Após ser preso pela Polícia Militar, o acusado fora encaminhado esta Delegacia Policia, onde prestou depoimento, foi autuado em flagrante, levado ao hospital da cidade para ser realizado um curativo, sendo atendido pelo médico plantonista, mas já ganhou a liberdade. (Com informações da ocorrência 264-2018).