Buscar

18/07/2020 às 10:00, Atualizado em 17/07/2020 às 22:00

ANAURILÂNDIA: Com Covid-19, homem acaba preso por desrespeitar isolamento

Foi confirmado pelo jovem que o pai dele apresenta sintomas do Covid-19 e que ele deveria estar em isolamento.

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (17/7), a guarnição da Polícia Militar no distrito Quebracho, em Anaurilândia registrou um Boletim de Ocorrência contra um homem de 21 anos por Infração de Medida Sanitária Preventiva.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que o acusado, que deveria estar em isolamento domiciliar por determinação da Secretaria Municipal de Saúde, estava praticando atividade física e sem a utilização de máscara de proteção.

Diante dos relatos, a Equipe PM saiu em rondas e logrou êxito em abordá-lo. Foi confirmado pelo jovem que o pai dele apresenta sintomas do Covid-19 e que ele deveria estar em isolamento.

Ele também não utilizava a máscara de proteção, infringindo as normas do decreto da prefeitura de Anaurilândia, contra o contágio e a disseminação do novo coronavírus.

Diante do iminente risco de contaminação, o jovem não recebeu voz de prisão, porém, foi ordenado para que o mesmo fosse para sua casa e posteriormente a guarnição registrou o Boletim de Ocorrência e apresentou à delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia. Confira abaixo o boletim do Covid -19.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.