Publicado em 08/01/2019 às 10:30, Atualizado em 08/01/2019 às 13:23

ANAURILÂNDIA: Acidente envolvendo ônibus com trabalhadores rurais deixou vários feridos

O acidente aconteceu entre Batayporã – Anaurilândia, na MS-276.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Vários trabalhadores que seguiam em um ônibus ficaram feridos durante a madrugada desta terça-feira, após o coletivo ter saído da pista. O acidente aconteceu na MS-276 entre as cidades de Batayporã – Anaurilândia, a aproximadamente 40 quilômetros de Nova Andradina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, toda a sua estrutura e mais os bombeiros da Casa Verde e o Samu foram até o local para prestar socorro às vítimas que foram socorridas e encaminhadas até o Hospital Regional de Nova Andradina. Veículos de populares também foram utilizados no transporte das vítimas.

Cb image default
Divulgação

Conforme a direção do Hospital Regional, 20 feridos deram entrada no hospital, mas nenhum com ferimentos graves, mas duas das vítimas, uma delas o motorista de 70 anos, poderão passar por cirurgia.

Cb image default
Divulgação

No coletivo, pertencente a um empreiteiro (também conhecido como gato) de Nova Andradina, seguia 20 trabalhadores, entre homens e mulheres e o motorista.

As causas do acidente deverão ser apuradas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), mas segundo o apurado pelo Nova Noticias, o estouro de um dos pneus pode ter sido a causa do acidente.