Publicado em 03/01/2018 às 13:27, Atualizado em 03/01/2018 às 17:31

ANAURILÂNDIA: Acidente entre três veículos deixa criança de 4 anos com ferimentos

O acidente aconteceu na MS-276 na tarde desta quarta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Uma criança que estava na Pajero, sofreu ferimentos.Foto: Marcos Donzeli

Um acidente envolvendo um GM Onix, de Campo Grande, um Fiat Uno, de Rosana – SP e uma Pajeto de Campo Grande, deixou vários danos nos veículos envolvidos e uma criança de 04 anos, residente na capital do estado do MS, com ferimentos no final da manhã desta quarta-feira.

Os demais ocupantes, sendo três do Onix, nada sofreram. A ocorrência foi atendida pela PMR (Policia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema e o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Cb image default
O condutor do carro (no detalhe) disse que passou mal quando seguia pela rodovia.Foto: Marcos Donzeli

O acidente

Segundo o apurado no local pela reportagem do Nova Noticias entre os condutores dos veículos, o GM Onix, bem como o Fiat Uno seguiam no mesmo sentido, ou seja, Batayporã – Anaurilândia, pela MS-276, quando na altura do Km-28, o condutor do Uno, de 63 anos, veio a perder o controle direcional e batendo na traseira o Onix. Para o site, o motorista do Uno disse que passou mal momentos antes da colisão, mas mesmo assim seguiu a viagem.

O terceiro veículo envolvido no acidente foi um Pajero. De acordo com o motorista de 36 anos de idade, ele estava retornando de Maringá – PR, pela MS-276, no sentido Anaurilândia – Batayporã.

De acordo com ele, para evitar a batida no Uno que teria ido a sua direção após a colisão no Onix, perdeu o controle da Pajero, 'dançou' na pista e em seguida saiu a sua esquerda, vindo a tombar o veículo.

Cb image default
Os ocupantes o Onix seguiam viajem para o estado do Paraná.Foto: Marcos Donzeli

Na Pajero, além do condutor seguia a esposa e o filho de 04 anos. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Cassems de Nova Andradina, com algumas dores pelo corpo. A mãe, também também foi levada ao hospital.

O motorista da Pajero, disse ao site, que o filho estava devidamente na cadeirinha, no bando traseiro. O carro não chegou a capotar, apenas tombou, revelou o condutor da Pajero.