Buscar

10/06/2018 às 07:00, Atualizado em 10/06/2018 às 00:51

Ambulância furtada em Ivinhema é abandonada no Samu em Dourados

Veículo foi furtado na frente de hospital e suspeito foi preso.

Um fato pitoresco movimentou neste sábado a pequena cidade de Ivinhema e virou caso policial. Uma ambulância do Posto de Saúde Doutor Geraldo Magno Resende, do distrito de Amandina, foi furtada em frente ao prédio do Hospital Municipal da cidade.

O motorista da ambulância, o servidor público Eduardo Paiole, contou que saiu de Amandina para levar uma paciente até o hospital. Chegando ao destino, deixou a mulher para ser atendida e, ao retornar para fora do hospital, notou que o veículo havia desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia e horas depois a ambulância foi encontrada em Dourados. Eduardo Paiole afirmou que o veículo foi furtado por um homem identificado apenas como Wesley, que seria dependente químico e teria obsessão por dirigir uma ambulância.

O veículo de propriedade da Prefeitura Municipal foi abandonado por Wesley, que foi detido pela polícia, no sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Dourados. A Prefeitura de Ivinhema foi comunicada pelo Samu sobre o abandono da ambulância, que deverá retornar para o município de origem, enquanto Wesley deverá responder pelo crime de furto.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.