Uma Anta, animal típico do cerrado brasileiro morreu na MS-134 durante a noite deste sábado, dia 27-09, em Nova Andradina após ser atropelada por uma ambulância pertencente a secretaria municipal de saúde de Nova Andradina.
A informação primeiro foi divulgada pelo Cido Pantanal e confirmada pelo Nova Noticias junto a Polícia Militar Rodoviária.
Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, junto a PMR – Polícia Militar Rodoviária, a ambulância estava em direção a Casa Verde, com um menino e a mãe dele, quando aconteceu a colisão. O animal de grande porte morreu no local.
A ambulância teve danos na parte frontal de pequena monta, mas mesmo assim o motorista, após os procedimentos de praxe, seguiu a viagem.
O Nova Noticias apurou, que o veículo fica na Casa Verde para atender os moradores daquela região, e ontem veio até Nova Andradina para buscar um paciente (menino) que havia recebido alta hospitalar e estava em companhia de sua mãe retornado para a casa.
Devido ao acidente, a mãe do garoto sofreu ferimentos leves em um dos braços. Nada de grave, informou a PMR ao Portal. Uma equipe do SAMU esteve no local para auxiliar no atendimento as vítimas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.