Buscar

06/03/2018 às 12:32, Atualizado em 06/03/2018 às 14:07

AMANDINA: Três mulheres são presas em carro transportando maconha

O flagrante aconteceu entre Ivinhema – Nova Andradina na MS-276.

Cb image default
As três mulheres acusadas de tráfico, foram levadas para a Delpol de Ivinhema.Foto: Divulgação PMR

Três mulheres foram presas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina na noite de segunda-feira em um veículo carregado de maconha. O flagrante aconteceu quando elas seguiam sentido Ivinhema – Nova Andradina.

Segundo a assessoria da PMR, as três mulheres seguiam em um veículo VW/Voyage de placas de Cuiabá-MT, pela MS-276, quando foram abordadas pelos patrulheiros em serviço.

No momento da abordagem, o carro era conduzido por uma mulher de 38 anos de idade; com ela seguia as outras duas como passageiras e ao verificar o porta malas e o banco traseiro do veículo, foram encontrados 173 tabletes de maconha, o que totalizou 100 kg de maconha.

Cb image default
A maconha seria entregue na cidade de Assis - SP.Foto: PMR

No depoimento feito aos policiais, as mulheres disseram que pegaram o entorpecente na cidade de Dourados e pretendiam entregar em Assis, localizada no interior de São Paulo.

Pelo transporte, segundo a PMR, as mulheres iriam receber R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Após serem presas pela PMR, as três foram encaminhadas juntamente com a maconha e o veículo para a delegacia de polícia civil da cidade de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.