Buscar

06/01/2022 às 12:34, Atualizado em 06/01/2022 às 13:48

AMANDINA: Polícia Militar prende homem com duas facas após violência doméstica

O acusado foi preso após fazer ameaças contra a mãe o pai

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Amandina e com o apoio da Radiopatrulha de Ivinhema prenderam na noite de quarta-feira (05) um homem de 23 anos após ameaçar a mãe de 42 anos e agredir o pai de 48.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas de ontem, uma das vítimas foi até o Grupamento de Polícia Militar solicitando que a equipe policial deslocasse até a sua residência, pois o filho havia chegado embriagado e estaria em posse de uma faca ameaçando a mãe e tentando agredi-la, e que ao tentar conter o filho, a vítima foi agredida fisicamente pelo autor.

Com o apoio da outra viatura, as equipes policiais foram até o endereço informado pela vítima, não sendo possível encontrar o autor no local. Mas ao realizar rondas pelo distrito e em posse das características do jovem foi possível abordá-lo em frente a uma residência nas proximidades da Rua Otacílio José dos Santos.

Foi dada ordem de abordagem e ao realizar a busca pessoal foram encontradas 02 facas de aproximadamente 20 cm de lâmina. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.