Buscar

16/12/2016 às 17:41, Atualizado em 16/12/2016 às 17:43

AMANDINA: PMR aprende maconha e conduz suspeitos até a Delpol

O flagrante aconteceu na MS-276.

Cb image default
Foto - PMR

Por volta da 08h00min desta sexta-feira, ao abordar um Fiat Palio na MS-276, em Amandina, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) em serviço de rotina em frente à Base, os patrulheiros em serviço apreenderam o veículo conduzido por um jovem de 18 anos, tendo como passageiros uma adolescente de 14 anos e o outro de 18.

Ao ser abordado o trio apresentou informações desencontradas o que gerou suspeita, momento em que passava pela Base o Veiculo VW gol do Estado de Santa Catarina, que desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

A equipe da PMR efetuou um acompanhamento tático, sendo que cerca de 1000 metros o condutor abandonou o veículo, iniciando fuga a pé em direção a um matagal. Os PMRs perseguiram e conseguiram prender o condutor de 18 anos também residente na cidade de Cambé. E após revista no interior do veículo VW Gol foram localizados no banco de trás do veículo e no porta malas diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 45,7 Kg.

O acusado relatou aos Policiais Militares Rodoviários (PMRs) que pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível não sabendo dizer o nome da cidade. E que ganharia R$ 10.000,00 para efetuar o transporte até a cidade de Cambé.

O autor do veículo Gol recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com os demais componentes do Veículo Fiat Pálio para as providências cabíveis.

Segundo o boletim de ocorrência, somente o condutor do Gol foi autuado em flagrante, os demais serão indiciados crime de Tráfico de Drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.