Publicado em 01/11/2017 às 11:35, Atualizado em 01/11/2017 às 09:37

AMANDINA: PMR apreende meia tonelada de maconha que seria levada para MG

O acusado foi levado para a Delpol de Ivinhema.

Redação,
Cb image default
O acusado disse que levaria a maconha para MG.Foto: Divulgação PMR

Os patrulheiros da base operacional de Amandina apreenderam nesta terça-feira 506.053 kg de maconha na MS-276 durante abordagem de rotina na MS-276.

Segundo o registro policial, os policiais que estavam em serviço na base operacional deram ordem de parada para o veículo Ford K de cor prata placas PUW-3506 de Belo Horizonte-MG não sendo obedecido de imediato pelo motorista.

Em seguida segundo a assessoria da PMR, foi feito o acompanhamento tático e cerca de 2 Km da base da PMR (Polícia Militar Rodoviária), o veículo foi abordado sendo constatado no seu interior estar transportando vários fardos de maconha que depois de pesada totalizou 506.035, divididas em 23 fardos.

O condutor de 24 anos morador da cidade de Belo Horizonte-MG relatou que veio da capital mineira com o veículo até a cidade de Amambai onde foi carregado e estava retornando com a droga.

O jovem mineiro disse no depoimento que a droga seria entregue em BH e ganharia a quantia de 8 mil reais.

De acordo com a PMR, o veículo portava placas de outro veículo semelhante às placas originais seriam PZX-7212 de Belo Horizonte-MG o. Veículo estava sem restrições. O Autor juntamente com o veículo e a droga foram entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema. (Com informações da PMR de Amandina).