Publicado em 16/05/2020 às 11:00, Atualizado em 16/05/2020 às 10:41

AMANDINA: Após furar barreira da PMR, condutor de carro carregado de maconha sofre acidente na BR-376

O acidente aconteceu na noite de ontem entre Ivinhema – Nova Andradina.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira, dia 15-05 em Amandina após sofrer um acidente na BR-376, altura do KM-146.

A vítima, residente no interior de São Paulo, foi socorrida até o hospital municipal de Ivinhema, pelo Corpo de Bombeiros daquele município, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campo Grande, capital do estado.

Segundo apurou o Nova Noticias junto a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a vítima seguia pela rodovia conduzindo o carro modelo Sandero com placas da cidade de Ribeirão Pires, sentido a Nova Andradina, mas ao passar pela base operacional não acatou a ordem de parada dos patrulheiros, vindo empreender fuga, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção do veículo, vindo a atingir uma árvore (eucalipto) existente próximo da pista.

Cb image default
Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

De acordo com a PMR, o carro estava carregado com vários tabletes de maconha. O entorpecente que totalizou 431kg, foi apreendido e levado para a Delpol de Ivinhema. Com a força da batida, o veículo ficou completamente destruído.