Buscar

29/07/2018 às 08:36, Atualizado em 28/07/2018 às 22:39

AMANDINA: Ao fazer favor para irmão, vendedor de produtos de limpeza é preso transportando maconha na MS-276

A ocorrência foi registrada na Delpol de Ivinhema.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Um homem de 32 anos de idade foi preso na sexta-feira à noite, na MS-276, por tráfico de drogas após ser flagrado pelos patrulheiros da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina. O flagrante aconteceu por volta de 22h30 de sexta-feira, mas a assessoria da PMR só divulgou a nota neste sábado.

Conforme a assessoria da PMR, o veículo VW/Kombi com placas da cidade de Uberaba-MG, trafegava sentido Ivinhema x Nova Andradina, quando os patrulheiros fez a abordagem no veículo, sendo encontrado um fundo falso e encontrado 48 (quarenta e oito) tabletes de maconha, que após a pesagem totalizou 34 kg (trinta e quatro quilogramas).

O motorista do veículo, relatou aos policias que chegou no sábado (21/07) na casa de seu irmão que reside em um sítio em Indápolis (Distrito de Dourados) e na quarta feira (25/07) seu irmão saiu com a Kombi, retornando na quinta-feira (26/07) e a entregou preparada com a droga.

O autor não soube dizer onde seu irmão carregou a maconha, mas informou que o entorpecente seria entregue na cidade de Uberaba, interior de Minas Gerais.

O autor ainda disse que o irmão viajaria de ônibus e buscaria a Kombi quando chegasse a Uberaba. Ainda afirmou que não ganhava nada em dinheiro, apenas fazia favor para seu irmão já que viaja para essa região para vender produtos de limpeza de casa em casa e voltava vazio. O autor foi encaminhado e entregue juntamente com o entorpecente e o veículo na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.