Buscar

22/12/2016 às 08:29, Atualizado em 22/12/2016 às 01:08

Agentes da Polícia Nacional são afastados por suspeita de liberarem carga de cocaína

Agentes de Pedro Juan Caballero.

Cb image default
Reprodução

O comissário Walter Saul Gomez, chefe de Policia do departamento (estado) de Amambay, na fronteira com Ponta Porã, removeu 20 agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero que teriam liberado uma carga de cocaína pelo valor que seria de 100 a 300 mil dólares.

O fato teria ocorrido a aproximadamente 20 dias quando o setor de inteligência da policial paraguaia detectou a suposta corrupção na colônia Chiriguelo e Ybype situados a 15 quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

Os agentes foram transferido para o Comando da Polícia Nacional em Assunção para que o caso seja investigado. Segundo Walter Saul Gomez, todos terão responderão a um inquérito administrativo. Ainda segundo o Chefe de Policia de Amambay, as investigações apontarão se os os policiais suspeitos realmente liberaram a carga de cocaína .

A limpeza, ainda de acordo com o chefe de Policia de Amambay deve ser um exemplo aos demais agentes. Os policiais que teriam supostamente participado da liberação da carga de cocaína dizem ser inocentes e que as situações que ocorrem são de conhecimento dos altos chefes da policia de Amambay.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.