Buscar

02/05/2018 às 11:30, Atualizado em 02/05/2018 às 10:44

Agente penitenciário escapa da morte após arma de bandido falhar 3 vezes em tentativa de assalto

Vítima diz que foi "fechada" no trânsito por um carro e dois ocupantes, um deles armado por um revólver calibre 38, anunciaram o assalto.

Um agente da Unidade Educacional de Internação (Unei), de 36 anos, foi assaltado e conta que escapou da morte nesta terça-feira (1°), ao ver a arma de um dos bandidos falhar em sua direção. Segundo o registro policial, o servidor foi abordado a caminho do trabalho, na avenida Duque de Caixas, Vila Popular, em Campo Grande.

Na ocasião, ele pilotava uma motocicleta e viu o momento em que um carro preto o "fechou", momento em que duas pessoas desceram e anunciaram o assalto. O passageiro estava sem camisa e possuía tatuagem no ombro esquerdo, sendo de um cavalo e no antebraço direito um tribal. Ele segurava um revólver, possivelmente de calibre 38, conforme depoimento da vítima.

O homem apontou na direção dele e teria dito: "perdeu, perdeu". Logo depois, ele teria visto o uniforme com o brasão do estado e apertou o gatilho três vezes na direção do peito do servidor, de acordo com o registro policial. A arma, no entanto, falhou em todas as tentativas.

A vítima ressaltou que não reagiu, deixou a moto no chão e, mesmo assim, o homem tentou matá-lo. Eles então desistiram e entraram no carro, fugindo sentido centro e passando pelo radar, exatamente em uma curva. O servidor ressaltou que um ciclista presenciou o crime e inclusive deu água para ele.

Em depoimento, ele também disse que não vinha sofrendo ameaças de morte em seu trabalho. O caso foi registrado como tentativa de roubo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e está sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.