Buscar

27/11/2025 às 13:00, Atualizado em 27/11/2025 às 01:15

Advogado paranaense é preso junto com a namorada por tráfico de drogas em Nova Andradina

O entorpecente seria levado para o estado do Paraná

Cb image default
Foto - Nova Noticias

Um casal de 33 e 36 anos, respectivamente, residente no interior do Paraná foram presos e autuados em flagrante em Nova Andradina, por tráfico de entorpecentes nesta quarta-feira, dia 26-11.

De acordo com o boletim de ocorrência que o Portal Nova Noticias teve acesso, por volta das 13h00min a equipe da Agencia Local de Inteligência recebeu informação de um homem de 36 anos (advogado residente em Londrina – PR), estava em uma oficina de veículos na cidade de Nova Andradina.

Conforme o apurado ele estava em um veículo BMW de cor branca e falava uma história que não parecia estar batendo. Diante disso foi realizada a técnica de operação de inteligência (TOI) vigilância e foi constatado que o homem estava acompanhado de uma mulher, de 33 anos, residente em Maringá – PR, que ambos estavam também em um outro veículo, modelo VW/NIVUS, cor: Cinza.

No momento em que ambos estavam em um posto de gasolina, situado na Avenida Eurico Soares Andrade, na Vila Operaria, abastecendo para seguirem viagem, foi possível ver e ouvir o advogado, falando ao celular que "estava levando a carga e a viagem estava tranquila".

Assim, foi realizado o acionamento via rádio das equipes de RP1, RP2 e Força Tática para realizar a abordagem ao veículo. Na abordagem o acusado informou que estava em viajem com destino à cidade Londrina-PR onde atuava como advogado em algumas causas cíveis. Ele disse também que a mulher com quem ele estava, ou seja, a namorada, estava junto na viagem no outro veículo.

No mesmo depoimento, o acusado disse que havia alocado o veículo na data de 25/11/25 conforme apresentado no aplicativo da locadora, com término no dia 28/11/25. Questionado sobre a locação do veículo, ele informou ter ido sozinho até o local. Por sua vez, a namorada informou que participou diretamente da locação do bem móvel efetuando o pagamento em seu cartão e que o destino era a cidade de Maringá, local de sua residência.

Diante das contradições nas respostas do casal, houve a suspeita de que teria algo de ilícito escondido no veículo. Foi realizada a varredura nos dois veículos e durante a busca no veículo VW/NIVUS CL TSI, que estava sendo pilotado pelo advogado, este se demonstrou extremamente nervoso, gerando ainda mais suspeitas de algo ilícito, sendo assim foi realizada a busca minuciosa, ocasião em que foi encontrado 18 tabletes de crack, cerca de 19 quilogramas, dentro do tanque de gasolina.

Dentro do veículo BMW, havia uma cachorra cuja dona é a namorada do advogado. O animal foi encaminha para o CCZ. Foi disponibilizado para que ambos retirassem seus pertences pessoais e objetos de valor que estavam dentro dos veículos, bem como foram informados do direito de permanecer em silêncio. Na Delegacia, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com informações da ocorrência 2293-2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.