Publicado em 02/12/2017 às 14:20, Atualizado em 02/12/2017 às 10:22

Advogado alcoolizado vai parar na delegacia por atirar pedras na casa de ex

Não queria sair de frente da casa.

Redação,

Um advogado de 64 anos vai parar na delegacia após atacar pedras na janela de sua ex-esposa e por mentir para policiais na madrugada de quinta-feira (30) em Três Lagoas.

Segundo o site JPNews, por volta das 3h de ontem, no bairro Setsul, em Três Lagoas, uma equipe da Polícia Militar foi chamada por uma mulher de 50 anos, que estaria sendo perturbada pelo seu ex-companheiro, um advogado de 64 anos, desde às 23h do dia anterior.

Consta no registro policial, o homem não queria sair de frente da casa e, por não ser atendido pela vítima, começou a jogar pedras em sua janela. Quando a polícia chegou, se deparou com o advogado ao lado de seu carro, parado na esquina e realizou a abordagem.

Aos militares, o idoso disse que estava ali, para conversar com sua ex-companheira, e que não foi embora, pois havia perdido as chaves de seu carro em um quintal ‘baldio’.

Na revista pessoal, a equipe encontrou as chaves do carro nos bolsos do homem, que aparentava estar embriagado. Ainda segundo o registro, o idoso ainda afirmou que não servia no 'miolo' de partida do veículo. Mas, os policiais ainda não ficaram convencidos e testaram a chave, momento em que o carro teria funcionado normalmente.

O advogado disse que não portava documento pessoal, mas, novamente os policiais acharam sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como a carteirinha da Ordem dos Advogados do Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Devido as mentiras e pela perturbação do sossego da vítima, ainda, pelo visível estado de embriagues do suposto bagunceiro, ele acabou sendo conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) sem uso de algemas, mas, no compartimento de presos da viatura policial.