Publicado em 10/04/2018 às 08:37, Atualizado em 09/04/2018 às 20:04

Advogada é encontrada morta em fazenda na BR-262

Funcionários encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O corpo de Márcia Alves Rodrigues Santana Melo, 50, foi encontrado no domingo (8), por funcionários da fazenda da advogada, localizada as margens da rodovia BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo.

Conforme informações de testemunhas, Márcia foi até a propriedade na quinta-feira (5), mas só foi encontrada no domingo pelos funcionários. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do site Patrulha News, os funcionários da fazenda disseram que a advogada chegou na propriedade rural na quinta-feira por volta das 11h, tomou café da manhã e, em seguida, eles saíram e a deixaram sozinha na casa.

No entanto, quando voltaram para a fazenda à noite, tentaram falar com a advogada na porta do quarto, mas não tiveram retorno e pensaram que a vítima não queria ser incomodada.

Apenas no domingo de manhã, os funcionários foram até o quarto da advogada novamente e sentiram cheiro forte. Sem resposta da vítima, eles arrombaram a porta e acionaram a polícia.

O corpo de Márcia já estava em estado avançado de decomposição e um revólver calibre .22 foi encontrado ao lado do corpo.

Para o delegado Rafael Kenji Koshimizu, responsável pelo caso, a hipótese de suicídio não é descartada e investigações mais detalhadas serão feitas para esclarecer o caso.