Buscar

21/05/2019 às 08:30, Atualizado em 20/05/2019 às 15:06

Adolescentes são apreendidos por cultivar pé de maconha em quintal

Marido da jovem disse que não encontra droga para comprar e por isso faz o plantio.

Cb image default
Divulgação

Dois adolescentes, sendo uma menina de 16 anos e um rapaz de 17 anos, foram apreendidos por cultivarem um pé de maconha no quintal de uma residência, em Alcinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, equipe realizava rondas pelo bairro Nascer do Sol, quando percebeu que a adolescente saiu correndo para o quintal ao ver a viatura e colocou uma telha sobre uma planta, além de demonstrar nervosismo.

Por conta da atitude suspeita, policiais realizaram abordagem e, em vistoria no local, encontraram vários vestígios de uso de drogas e constataram que a menina tentava esconder um pé de maconha. Ele confessou que faz uso de drogas junto com um adolescente e apontou o rapaz como proprietário da planta. Pouco depois, o menor chegou ao local e, na presença dele, ela mudou a versão e disse ser a responsável pelo pé de maconha.

Com o adolescente foram apreendidas duas trouxinhas de maconha, que totalizaram cerca de oito gramas. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial, compareceu o marido da jovem, que não teve a idade divulgada, e assumiu a responsabilidade pelo cultivo da maconha, alegando que planta porque não encontra para comprar na cidade. Ele também foi detido e as drogas foram apreendidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.