Buscar

14/05/2019 às 14:00, Atualizado em 14/05/2019 às 15:04

Adolescentes são presas em Dourados tentando levar droga para o Maranhão

Segundo informações da polícia, há cerca de 30 dias, as duas foram contratadas por um desconhecido em um grupo do WhatsApp.

Cb image default
Reprodução DouradosNews

Duas adolescentes de 16 anos foram presas em Dourados tentando levar drogas para o Maranhão. As duas são amigas e vieram da Paraíba para buscar o entorpecente.

Segundo informações da polícia, há cerca de 30 dias, as duas foram contratadas por um desconhecido em um grupo do WhatsApp. Elas saíram da Paraíba, uma de Castanhal e a outra de São Miguel do Guamá, e vieram até Dourados buscar a carga.

Elas disseram ter pegado as malas recheadas com maconha e uma pequena porção de haxixe cada, na região do condomínio Roma I. Uma das bagagens transportava 23 tabletes, pesando 19.550 quilos, e na outra mala havia 17.050 quilos do entorpecente. Nas duas bagagens havia 100 gramas de haxixe.

Além disso foi encontrada porção de cocaína com uma das jovens e um quadro com brasão árabe.

Elas contaram que a droga deveria ser levada para o Maranhão, pelo que receberiam R$ 2 mil cada uma. Elas foram presas por equipe da Guarda Municipal, após atitudes suspeitas no saguão da Rodoviária Renato Lemes Soares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.